sábado, 10 de maio de 2008

FAZ CHOVER + CLIPE "FAZ CHOVER"

1. Instrumental 2. Grande é o Senhor 3. Canta Alegremente 4. Baruk Raba 5. Ao Deus de Abraão 6. O Meu Deus é Soberano 7. Desde a Antiguidade 8. Faz Chover 9. Derrama 10. Eu Vou Abrir o Meu Coração 11. Perdão 12. Te Adorar 13. Se Não For Pra Te Adorar


COMENTÁRIOS: Faz Chover é o primeiro trabalho ao vivo de Fernandinho, com as participações mais que especiais de Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Daniel e Selma Souza. São 13 faixas de louvor e adoração gravadas durante a apresentação fantásticas na cidade de Campos, Rio de Janeiro. Destaques para "Grande é o Senhor", "O meu Deus é Soberano", "Eu Vou Abrir o Meu Coração" e "Se Não For pra Te Adorar".

Um comentário:

5454154 disse...

PAZ DO SENHOR VARÂO
manda um recado, ou outra coisa mais não deixa de manda pra mim no meu e-mail...................
é ygor_segura@hotmail.com
valeuuuuuu..........
adoro seu trabalho seus louvores obrigado por tudo.........
QUE DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS